quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!!

Queridos amigos
Mais um ano se finda e agora é mais do que hora de renovar e reciclar!!!
Aquela roupa que ficou o ano todo sem sair do nosso guarda-roupa.... pode servir para alguém!
Aquele brinquedo com o qual nossos filhos não brincam mais..... pode fazer outra criança feliz!
Aqueles papéis que guardamos durante tanto tempo..... podem se transformar em tanta outra coisa!
Aquele sapato que você nunca mais usou.... pode esquentar outros pés!
Aquele prato lascado.... aquele copo trincado.... aquela caixa vazia.... aquele livro esquecido.... tanta coisa que não nos serve mais e que certamente servirá muito mais para outrem....
Que tal renovar tudo? E também se renovar? Dar espaço para novas e boas energias que chegam a cada início de ciclo?
Pensem nisso! E também incentivem as pessoas que vocês gostam a fazerem o mesmo. Renovar é bom e reciclar é preciso! O planeta agradece e o futuro também!
Sejam felizes!! Sejam leves!!! Sejam carinhosos! Sorriam o mais que puderem! A vida é linda! E infelizmente é curta! Temos que aproveitar cada momento!
Feliz tudo em 2011! Paz no coração! Saúde no corpo e na mente! Luz em nossos caminhos! Amor e carinho! Sempre!
Beijos
Mônica

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!!!!!


Feliz Natal!!!!!!!!
Upload feito originalmente por Atelier Mônica de Godoi
Queridos amigos
Natal é tempo de reflexão e renascimento. Tempo de agradecermos por tudo de lindo que conquistamos no ano que se finda. Tempo de acalmarmos nossos corações, apesar da turbulência e agitação normal da época. Tempo de paz. Tempo de amor. Tempo de amar. Amar tudo e todos, sem distinção. Amar a vida. Como ela é. Sem retoques e sem cobranças. Pois a vida é isso mesmo, na maioria das vezes simplesmente acontece.... É lógico que podemos ajudar os acontecimentos. Mas sendo bons, a vida será boa conosco. Sendo corretos, a vida será correta conosco. Sendo honestos, a vida será honesta conosco. Pois na vida nada se colhe além daquilo que se planta!!! Lembremo-nos disso, especialmente nessa época de confraternizações. O que colhemos é o que plantamos. Nossas flores refletirão os cuidados que tivemos antes, durante e depois da semeadura. Se fizemos direito a nossa parte, nossos frutos serão suculentos e saborosos. Nossas flores serão coloridas e vibrantes. Nossos filhos serão felizes e abençoados!!
Um lindo Natal a todos vocês, seguido de um 2011 repleto de saúde, paz, amor e luz!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bazar de Natal do Clube Paineiras do Morumby

Amigos, mais uma vez estarei participando do tradicional Bazar de Natal do Clube Paineiras do Morumby. Venham passar momentos gostosos e aproveitar para fazer comprinhas de Natal! Presentes e mimos para todos os gostos e bolsos!!!