quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Concurso de Fotografia - Convite

Sempre fui uma apaixonada por fotografia. E amadoramente fotografo quase tudo que vejo por aí!!!! E assim decidi me arriscar nesse concurso da ACESC, cujo tema é a natureza, outra de minhas grandes paixões. Estou concorrendo com 4 fotos: "Natureza Torta", "Vidas Secas", "A Natureza é Azul" e "Sombra", cujas imagens em breve publicarei em meu fotoblog (não o faço agora para não prejudicar a vernissage).
Assim, com esse espírito aventureiro e ansioso por novidades, venho com muita alegria convidá-los para o coquetel de premiação do Concurso, que acontecerá no dia 1º de outubro, às 20h30, no Clube Paineiras do Morumby.
Espero vocês lá!!

Um comentário:

  1. Hi Monica! I love your work. I wish I lived closer so I could take classes from you every week! Much love, Teja

    ResponderExcluir