sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inventando coisas!!!!!!!

Engraçado como o artista vive em busca de novidades.... Nossos olhos não se acostumam ao cotidiano, estamos sempre à procura de algo diferente.... E então, de repente, alguma coisa surge em nossa mente e vamos atrás do que supomos ser uma idéia....
Às vezes, dá certo! Ás vezes, não! Mas o que importa é a tentativa.
Ainda não sei direito se gostei desse trabalho que fiz recentemente.... retalhos de seda colados em uma tela, formando um abstrato floral.... Às vezes, olho e acho lindo! Outras, olho e fico achando que está faltando alguma coisa.....
Por favor, ajudem-me a olhá-lo!! Aceito sugestões!!!!

2 comentários:

  1. Olá Mônica!
    Realmente, nós sempre achamos que falta alguma coisa, outras vezes achamos que o trabalho esta lindo e finalizado... é uma dúvida eterna...
    Mas quanto ao quadro eu achei que ficou perfeito, lindo mesmo!!! Parabéns!! A primeira vista achei que fosse óleo sobre tela, depois percebi os detalhes da seda...

    Deixei o meu voto para vc!!!

    Bjosss, inté...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle!!
    Obrigada por votar no blog e também pelos comentários acerca desse meu trabalho!!
    Beijo grande
    Mônica

    ResponderExcluir