quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esta é a Mona!!!! Linda e chiquetosa, pintada por uma aluna!!!

Quando minha querida amiga Ana, que por sinal também é a pessoa responsável pela criação, edição e manutenção do meu site (profissionalíssima!!!) trouxe para o meu Atelier uma imagem achada por acaso em uma revista, dizendo que queria pintar aquilo na seda, eu achei que a coisa não ia dar certo.... Ela não tinha muita prática com a pintura em seda (apesar de viver fazendo artes desde sempre....) e o desenho era realmente um tanto quanto trabalhoso..... Fiquei com certo receio da coisa desandar e acabar frustrando não só a Ana, como também a mim..... Mas olha só que maravilhoso ficou o trabalho!!!!! Realmente lindo, digno de uma nota maior que 1.000!!!! Adorei compartilhar essa experiência com ela!!!
Obrigada, amiga querida, por fazer parte da minha vida!!!
Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário