sábado, 19 de março de 2011

Feliz Dia do Artesão

Estou aqui, tentando compartilhar uma foto de uma querida amiga artesã, que faz trabalhos lindos e que também é uma linda pessoa. De bem com a vida, de bem com o mundo, a Silvia é um ser especial, que transforma o seu entorno com graça, suavidade e palavras carinhosas. É maravilhoso podermos contar com pessoas assim!!
Mas, hahahaha, não estou conseguindo postar a foto.... acho que tem algum tipo de proteção....
Vou colocar o www prá ver se funciona: www.flickr.com/photos/silviassumpcao/5539555756
De qualquer forma, o que eu estou tentando mostrar é que a Silvia está fazendo uma homenagem ao Dia do Artesão, com um texto simples, curto, mas que diz muito.
Eu tenho muito orgulho em ser também uma artesã, fazendo com que meu trabalho contribua para um mundo mais colorido, mais criativo e mais amoroso.
Feliz Dia do Artesão! E prá você, Silvia, um beijo especial!!!

2 comentários:

  1. Mônica! Estou sem palavras! Muito obgda pelo carinho, mas na verdade apenas reflito o bem q recebo das pessoas que escolhem fazer diferença e vc é uma delas.
    Que vc continue colorindo as vidas de todos através do seu primoroso trabalho e tb com essa generosidade aflorada que é indisfarçável, mesmo virtualmente.
    Não conhecia seu blog, mas agora... seguirei vc aqui tb!
    Grande abraço e muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Silvia, que bom que vocÊ veio me visitar aqui no blog!! Volte sempre!!! Pessoas como você são sempre bem-vindas!!! Como seria bom se todo mundo fosse assim, né??? Quem sabe um dia!!! Não podemos perder as esperanças!!

    ResponderExcluir