domingo, 20 de janeiro de 2013

Vamos derramar cores????

Já falei muitas vezes, aqui e em outros lugares também, que as cores são a minha grande paixão. Não consigo viver sem elas e fico muitas vezes me perguntando como é a vida das pessoas cegas. Daquelas que nunca souberam da existência das cores, pois já nasceram na escuridão... e também das outras, que souberam, mas repentinamente, ou paulatinamente, deixaram de desfrutar desse maravilhoso sentido que é a visão. Um de meus grandes medos nessa vida é perder esse sentido tão poderoso que é VER... E um de meus grandes consolos é saber que também pode-se VER com os olhos do coração. Acredito que isso é o que dá alento aos cegos e que alimenta a alma deles. Afinal, Deus é tão grande e poderoso que jamais tiraria um de nossos sentidos, sem nos dar a possibilidade de desenvolver outro caminho para alcançarmos a imensidão de sua obra. Quero deixar registrado aqui que sou totalmente solidária aqueles que não podem ver com seus próprios olhos. E se um dia eu puder ser de alguma ajuda, com meu olhar descreverei com prazer e muitos detalhes toda a riqueza desse mundo imenso para que essas pessoas possam compartilhar a beleza das cores, imaginando como elas são e como completam a nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário