terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aula de Pintura em Seda - Técnica Crayon

Alguém já imaginou pintar seda usando giz de cera?? Pois é, esse giz existe e o trabalho fica maravilhoso, como esse aqui feito por uma aluna que veio lá de Brasília para conhecer o meu atelier aqui em São Paulo. Essa aluna fez aulas comigo praticamente por uma semana inteira, quando veio visitar o filho aqui em Sampa. Enquanto ele trabalhava, ela pintava!! E pintou coisas lindas, com extremo bom gosto e uma espetacular escolha das cores. É como eu sempre digo: não sou eu somente quem ensina durante as aulas. Aprendo muito também com as alunas!!
Venha você também conhecer o Atelier Mônica de Godoi - Arte & Pintura em Seda. Acesse www.monicadegodoi.com.br e conheça as opções de cursos! Tenho certeza que você vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário